Pensamentos sobre Educação
No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio
A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.
Eu aprendi ouvir o silêncio de quem se cala, e a não escutar o barulho de quem me tormenta. Eis aí, uma grande diferença, entre ouvir e escutar.
Certos aprendizados custam uma vida inteira: Não anule ninguém para ser alguém e no final se tornar ninguém.(Walter Sasso)
Sendo uma competência emocional, a assertividade poderá ser aprendida através de treino diário, visto que não se trata de habilidade inata.
O tempo é o nosso mais forte inimigo, pois nos mostra do nascimento no aprendizado da vida, em aceitar a morte que és a nossa única amiga.
Poderia te dar licença à concepção de movimentação, mas a burocrática educação surtiu um efeito contraditório no meu ser educado e gentilmente sádico da emoção.
Sejamos Luz... Assim como anunciou o mestre Jesus. Passado dois mil anos ainda não entendemos o que Ele disse. Vivemos mendigando a Sua Luz, quando a Luz está em nós.
Não dê maus exemplos,mas seja um educador na vida de qualquer q precisar e até mesmo nas redes sociais Deus pode reconhecer.
"As vezes é difícil viver num mundo tão mal educado. Por isso a palavra foda-se anda vendendo tão bem e a gentileza perdendo o poder que tem."
Ta na hora de mudar as atitudes, mudar as prioridades, mudar foco.... Enfim, ta na hora de aprender com as porradas da vida e tomar a tão falada "vergonha na cara". Chegou a hora de saber distinguir aquilo que realmente é importante e faz a diferença na vida.
Evolução.!!! Um dos caminhos para a evolução espiritual, é fazer o bem, ser do bem . Ali se aprende muito.!!! Simone vercosa
"Vivo tão apertado com minhas finanças que, aprendi ser motivado, quando me fazem cobranças.
Pois das cobranças, vou conhecendo caminhos novos, e, administrando minha dignidade com a paciência de que vou vencer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Educação Infantil de Augusto Cury
- Frases de Educação e Globalização
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação