Pensamentos sobre Educação
Sei que o Senhor não tarda em suas promessas, mas hoje venho lhe pedir que me ensine a esperar em Sua Graça e que acalme o meu coração aflito. Me guarde e me proteja. Derrame sobre mim o Seu Amor. Confio em tudo que pode fazer por Sua Vontade.
Ao longo dos anos aprendemos a degustar melhor a nossa própria companhia. Refletimos sobre nossas escolhas, criamos objetivos a serem alcançados, e, tentamos oferecer algo melhor à essa realidade.
Nunca se deixe abalar pelo que os outros dizem. Em vez disso, aprenda a filtrar as críticas que mais podem colaborar para o seu crescimento como pessoa e profissional.
O pensamento feminista ensina a todos nós como amar a justiça e a liberdade de maneira a nutrir e afirmar a vida.
"Aprenda a investir em você, insista e desista quantas vezes for necessário, mas nunca deixe de controlar suas emoções e governar sua vida"
Precisamos aprender a discernir quem é quem no jogo, nem todo mundo que está a sua volta torce por você, a maioria te mantém por perto para presenciar a sua queda. Então seja uma águia, jamais recue, e se estiver prestes a cair, voe.
É preciso durante toda a vida aprender a viver e, o que talvez cause maior admiração, é preciso durante toda a vida aprender a morrer.
Melhor caminho a verdade
Andar de cabeça erguida
Generoso, sim, tolo não
Na vida a gente aprende
Âmago nem todo mundo tem puro
Na hora certa será revelado tudo
Impressionante é a revelação
Mostrando quem estava do lado
O tempo, ensina e revela muito.
Uma pessoa olha para trás com apreciação para os professores brilhantes, mas com gratidão àqueles que tocaram nossos sentimentos humanos. O currículo é tanto material bruto necessário, mas o calor é o elemento vital para a planta em crescimento e para a alma da criança.
A vida ensina
Uma bela colheita teremos no tempo certo
Faça o seu melhor, faça de coração.
Estamos de passagem, deixe bons resultados.
Recebemos o que damos ao universo.
Importante para o mundo a paz Riqueza maior é o amor verdadeiro.
Deixe as feridas de lado e continue
Úlcera deixamos de alimentar quando
Vivemos e aprendemos a separar as coisas
Invista em seus sonhos acredite em você
Desesperança é a falta de confiança em si
Agradeça mais e aproveita cada segundo de vida.
a vida é como um quadro de escola
ela te mostra que ESQUECER é necessario
você precisa apagar o quadro para escrever algo novo
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
