Pensamentos sobre Educação
ღ SENHOR
Abençoa-nos e guarda
O nosso sono desta noite
Tu vieste e tocaste-me
Ensinaste-me a amar-te
Bendito sejas meu senhor
Por seres meu amigo
Hoje é um novo dia, Aprenda com seus erros,
Afinal não somos perfeitos,
Evolua com seus acertos,
Recomece se não fez direito, Parar não é defeito,
Você é muito maior que qualquer Obstáculo!
Aqueles que não aprenderam a lidar com o passado arrastam seus traumas por toda uma existência, comportando-se como feras acuadas que precisam atacar antes para não enfrentar supostas ameaças que só existem em suas cabeças.
Polir o abstrato
“A arte é o meio
A dor é a que ensina
Já dizia a voz interior
A arte vem do espírito ..”
Parei de procrastinar!
Agora aprendi algo novo.
Aprendi a nobre arte de desligar tudo.
Não se preocupar!
Não retaliar!
Não sentir!
Individualizar minhas idéias é pensamentos!
Por fim estou me adaptando a escuridão.
É necessário aprender a amar a si mesmo de tal maneira que jamais aceite alguém na sua vida que sinta por você menos do que você já tem sozinho
e que o que você sente seja suficiente pra nunca precisar dos sentimentos de outra pessoa pra se sentir importante e inteiro.
Não importa o quanto você se dedique a ensinar, na maioria das vezes apenas nas experiências é que as pessoas realmente vão aprender.
Aprendi a me olhar assim, vendo o que há de melhor em mim e melhorando tudo que é ruim.
Nildinha Freitas
Assim como os olhos são o espelho da alma, e aqueles que aprenderam a guarda eles em temor e santidade para não pecar contra Deus. Vão compreender que nenhuma situação ou realidade podem separa-los do amor de Deus, se de fato os seus olhos forem continuamente bons.
Quando falta maturidade, coisa imbecieis acontecem, que geralmente não podemos consertar. Aprenda e crença.
Criação, educação, formação, graduação, salvação, ressurreição e redenção são dadas por Deus nesta ordem: fora dela é entrar em confusão, degeneração, corrupção, reprovação, perdição e condenação.
A educação deve ser desinibidora e não restritiva. É necessário darmos oportunidade para que os educandos sejam eles mesmos.
Às vezes é necessário ficar sozinho para aprender que a presença de Deus é a melhor companhia.
A solidão é só para quem não quer companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Educação Infantil de Augusto Cury
- Frases de Educação e Globalização
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação