Pensamentos sobre Educação
Que o amor nao seja apenas um sentimento , mas que seja o começo de toda felicidade , aprender ser, estar, compartilhar, vivencia um sonho juntos unidos como uma historia que sempre tera um final feliz .
A vida é maravilhosa, e quando aprendemos começamos a ver que o tempo é curto para fazermos tantas coisas
Uma coisa aprendi quando criança e brincava com areia:
Não dá pra segurar a areia por muito tempo, ela escorre entre os vãos dos dedos mas ainda assim, ficam umas pedrinhas na mão.
Na época, eu achava que eram preciosas.
E hoje, tenho certeza disso.
QUANDO VOCÊ COMETE O PIOR ERRO QUE PODE EXISTIR, VOCÊ SEMPRE APRENDE ALGO BOM. EU APRENDI... A PEDIR PERDÃO.....
PROFESSOR – condução infalível
Em nossas vidas haverá sempre um professor a nos guiar com a luz do saber.
"Qualquer aprendizado se tornará mais efetivo com as experiências, do que muitas teorias e conselhos massificados em vão, haja visto até que, uma experiência nova concluída, muitas vezes acaba derrubando velhas teorias."
Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
