Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58394 pensamentos sobre Educação

"A vida está me ensinado que nos somos a nossa melhor compania e quando estamos sentados sozinho, podemos imaginar quem queremos ao nosso lado"

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

Aprende à ouvir o som do silêncio, você não ouvirá o que quer, mas o que precisa.

Educa-se orientando o voo, sem diminuir suas asas. Mostrando que a humildade é a melhor parte da sabedoria.

O amor puro e perfeito, a gente aprende em casa, desde pequenino.

Aprendemos com sofrimento...
mesmo ainda sofremos por ele,
aprendemos que a vida vai continuar,
mesmo que existencia termine.
o amor será eterno
em nossas memorias temos herança do amor,

A quarentena está ensinando a amar.

O brilho de estrelas que não existem mais ensina que na vida lembrança não se desfaz.

A quarentena ressignificou a saudade: com ela aprendi a valorizar o tempo e também a liberdade; porém, o mais importante disso foi descobrir o valor e perceber a falta que faz um abraço de verdade.

Em cada geração, devemos ensinar aos nossos filhos sobre nossa história e herança, lembrar que já fomos inúmeras vezes escravos, pois cada Páscoa o homem deve a si próprio se libertar do Egito inúmeras vezes.

Hagadá de Pessach

⁠Aprenda você a se colocar, de fato, como uma prioridade para você mesma✔.
Aprenda a respeitar o que você sente e o que você quer. ✔
Não julgue com tanto rigor suas necessidades, nem se faça de vítima da incompreensão alheia.✔
Aprenda hoje e sempre!

⁠Crescer não significa desprezar o seu passado.
Crescer significa ter aprendido com seu passado.

⁠Quem aprende a combinar conscientemente eventos exteriores e estados interiores, marcham pelo caminho do êxito.

⁠Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"

Vivendo e aprendendo, por ⁠que quem vive sem aprender cai no sistema!

⁠Aprender é um dos fenômenos mais complexos e incríveis da humanidade, pois acontece no momento de desespero de superar algo!

⁠Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.

Você não escolhe sofrer com a ansiedade, mas pode aprender a lidar com ela.

⁠Eu nao sei desistir...
Um dia eu aprendi que
pequenos passos de Fé
também nos levam a
Grandes Vitorias.

⁠ERROS são ensinamentos, são lições,
que ficam marcadas no ego.
Os erros nos colocam frente
a frente com a frustração e com a
tolerância.