Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58394 pensamentos sobre Educação

Aprenda a ser rejeitado,esquecido e desvalorizado.
Mais aprenda que tudo isso seja um aprendizado para que você possa ser um dos melhores e mais lembrados amanhã.

Aprendi com os dias que tudo que vivi , vivo e ainda viverei é exatamente aquilo que preciso para ser quem sou e quem me tornarei. Nada passa desapercebido, tudo tem conexão. E por isso é lindo!

A consequência do erro deve ser o aprendizado e não o sofrimento.

Você deixa de aprender, quando acredita que sabe de alguma coisa.

Dê um tempo, aprenda, amadureça e quando voltar, se voltar, me impressione!

A vida é uma viagem incrível; aproveite a vista, continue aprendendo e contribua com o seu melhor.

Eu Aprendi que entre o "plantar e o colher" existe o "regar e esperar" pois tudo é uma questão de tempo

Meu silêncio é a razão da sua ignorância, aprendi com tempo que não devo insistir amor onde tem odeio.

O melhor aprendizado da vida adquire-se com o tempo. Mesmo quando não é questionado, o tempo sempre oferece as melhores respostas.

A maior herança que os pais podem deixar para seus filhos é a educação.

O maior legado que um educador pode deixar para uma sociedade é o despertar do senso crítico, nos educandos. Formando assim, futuros líderes para contribuir com uma sociedade mais justa e mais ditosa.

Para aprender a voar é preciso pular do pico!

se você se colocar sempre em segundo lugar, todo mundo vai aprender que você vem em segundo.

Só pode chegar até onde a sua educação permite. Portanto, não reclame se a ponte que precisa atravessar é cheia de obstáculos.

Ser mãe, ela aprendeu da maneira mais difícil, tinha tanto a ver com a perda quanto com o amor.

Seja mestre daquilo que faz você evoluir.

“A natureza nos ensina diariamente, tudo aquilo que não somos capazes de compreender”

O dia que aprendermos a andar de acordo com a realidade, talvez deixaremos de aceitar aquilo que nos faz ficarmos iludidos.

Quando o homem sofre, ele aprende a dar valor ao que conquista

O maior foco que podemos dar na vida está na persistência em não desistir de sempre aprender.