Pensamentos sobre Educação

Cerca de 57494 pensamentos sobre Educação

Pessoas negativas são alunos de professores negativos.

Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!

Frases de Boa Noite

A vida é mestre ela ensina-nos viver, faz-nos perceber o que é viver, todos têm um objectivo na vida, tenta encontrar o seu para viveres melhor...

Sou Pedagogo, sou Professor, sou Educador, sou Pai, sou Filho e também sou Avô.

Aprendendo cada dia a compreender as nuances do ser humano e seguindo os conselhos dos mestres...

Sai mais barato um PM, ou um professor que educa? Essa é a conduta de um governo frio e FDP!

posso ater não ser um mestre, mas posso te ensinar muitas coisas.

Não basta ser professor, tem que ser mestre na arte de transmitir conhecimentos, lidar e compreender pessoas.

Se pais,educadores e executivos não treinarem seu Eu para se esvaziar de seus preconceitos e aprender a se colocar no lugar dos outros a fim de entendê-los tanto quanto possível,cometerão erros crassos.

O crítico critica, o policial protege, o professor ensina e o médico salva, mas o fofoqueiro está à espreita para falar mal dos quatro.

Aprendo com as atitudes de indiferença sempre. Elas me ensinam o que eu nunca devo ser.

Aprendi a amar a educação física por que vi nos olhos de crianças especiais a carência que muitas vezes é deixada até mesmo pela família.

Na escola da vida, o tempo foi meu professor.

As Novelas so ensinam o que não presta, e uma verdadeira escola de Mal exemplo a falsidade,mentira e trapaça. dessa forma o pessoal continuara indo pra frente! o povo é Associado com isso. Não sou nenhum pouco adepto a essa Fábrica de destruição mental

"Acredito que a dor ensina mais que a alegria e só quem sofre, sabe o que aprende [...]"

Quando o homem aprender a amar e respeitar os animais e a natureza, nada mais será preciso ensinar. Estarão prontos para fazer a diferença no mundo.

Não há escolas, livros ou conselhos que nos ensine mais do que a escola da vida. Eles podem dar parâmetros, mas não nos tornam melhores ou piores.

O difícil não é aprender, mas, sim, desaprender o que foi ensinado errado.

Queria Aprender a amar de verdade, e que você fosse minha professora

Depressão não é um mal contagioso, é uma coisa que as pessoas te ensinam, por ventura aprendemos, perplexo sinteticamente o ódio corra nas veias, como que inalado pelas narinas de um ancião, cobrem-me a seda branca os meus olhos da realidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp