Pensamentos sobre Educação
Não é que eu seja ruim é que as pessoas
mal-intencionadas te fazem desacreditar da possibilidade de ser bom
O Mundo está cheio de significações latentes e de profundos propósitos que estão por trás de todos os fenômenos do Universo. Somente as ciências ocultas - ou seja, a razão elevada à sabedoria extra- sensorial - podem fornecer a chave mediante a qual se revelem ao intelecto.
A paz começa quando o coração consegue dizer com sinceridade: Obrigado por tudo, me perdoe e fale comigo, Senhor.
As pessoas mais tímidas são as mais observadoras e tendem a esconder uma dádiva que as destacariam na sociedade...
O fundo do poço ensinará lições que a mais alta montanha jamais conseguiria, pois é com problemas difíceis que se fazem pessoas fortes.
O efeito de ficar se justificando depois de cometer um erro é o mesmo de buzinar no trânsito parado: NENHUM, ACONTECEU!
Assuma o erro e "bora" buscar muitos acertos.
A vida plena só começa de verdade quando os seus medos de mudanças acabam, e a vontade da transformação positiva passam a imperar em sua vida.
Nao há beleza, forma física, posição social, convicção política ou religião que evite um endividamento pessoal, se não houver equilíbrio, sabedoria e disciplina com as finanças.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
