Pensamentos sobre Educação
“Sonhar é importante... Mas não viva apenas de sonhos, pois eles se apresentam, muitas vezes, distantes. Encare seus sonhos como objetivos e metas... Estes sim podem ser cumpridos e alcançados e ainda proporcionar-lhe-ão maior motivação e vontade de vencer.”
Os amigos são a essência da alma, viver sem amigos é a mesma coisa que não ter ar para respirar, sem ter água para se hidratar, é melhor um amigo de verdade do que todo tesouro do mundo, o tesouro a ambição leva, os amigos somente a saudade!!!!!
Algumas pessoas terminam suas vidas neste local senhorita Thamires Rodrigues, algumas pessoas que nem vida tiveram, faça seu melhor, não para salvar suas vidas, mas para confortar suas almas. Bom dia.
Certas coisas que o tempo não pode curar, certos machucados serão eternos, certas pessoas serão únicas, certos amores você chamará de amigo (a), só uma coisa não muda: Bestas que se acham The Best.
Sim, só que existe pessoas que sonham com o melhor, mas dormem com o pior. Isso não muda o caráter, mas machuca a alma.
O SOFRER.
Começo a acreditar que certas pessoas gostam de sofrer de amor de vez em quanto! Isso a ajuda a ter algo com que pensar!
Será que precisamos resgatar nosso amor próprio?
Por favor, não resgate, elimine quem tira de você o que você tem de sobra. Já que fazemos dieta para emagrecer. Vamos fazer dieta de quem não presta em nossas vidas.
Ô COISA CHATA, CONCORDAM?
A pior coisa do mundo é você expor seus sentimentos com uma frase e sempre vem um babaca para colocar de quem é a frase. O palhaço, palhaça, a frase é para mostrar o que sinto, não para você pesquisar de onde vem.
Moral da história...
A vida é uma novela, onde o protagonista é nosso sonho, a protagonista é nosso medo, e os vilões são nossas escolhas.
Não existe final feliz em nossa novela, pois felicidade não se incorpora ao final, mas ao começo, vários começos...
ME DESCULPE, NÃO SEI MENTIR.
Não tente recuperar uma velha amizade, se houve motivo para recuperar é porque ela nunca existiu.
BOM DIA
É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.
Letícia Cristina -Essa é você...
A partida para um vencedor é apenas um lugar onde dificilmente ele voltará...
O tempo não permite.
Sucesso não se consegue, sucesso se constrói.
O ano de 2013 é seu...
DESCOBERTA!
Cheguei a conclusão que deveria ter pedágio para certas pessoas abrirem a boca. O gueto não é onde moramos é o que somos e o que falamos.
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
VERDADE!
Pensei que estudando na FGV iria me livrar de perguntas idiotas. Dãã, diria minha filha: Pai idiota brota em todo lugar. Orgulho do papai.
DIA DAS MÃES.
E AGORA?
O dia das mães termina às 23h59min minutos de hoje, ai vem à pergunta: Amanhã você ainda será um filho (a) a altura de suas mensagens hoje, ou será que hoje foi um fast food de hipocrisia?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam