Pensamentos sobre Educação
Cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que querer ou sonhar para a sua vida. Olhe sempre para sua capacidade.
Se o momento que você está vivendo não é bom. É bom lembrar: Um dia de desânimo continua sendo um dia de vida.
Com tanta beleza, vocês enlouquecem a todos. Seus rostos são tão parecidos que fica difícil dizer quem é quem.
É na solidão que revelamos e sentimos quem realmente somos. O amor traz um afago, alento, cuidado, conforto, consolo…. A gente entende o Amor de uma forma muito errado.
Tudo chega com o tempo, para quem sabe esperar. Vale a pena esperar por algo que se terá a vida inteira, ilusão pensar que esperar é fácil. Mais ilusão ainda é pensar que não vale a pena.
Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.
Reconhecer o próprio valor, e as qualidades. Quanto maior for a nossa capacidade de aceitação, menor será a injustiça.
O melhor presente é estar presente. Mesmo que meus braços não alcançam e quando olho para dentro de mim… te sinto e o seu " ser " presente.
Um momento só nosso, sem pressa e sem correria. Deixemos o caos para as pessoas. Sem correria, um momento só nosso. A vida é feita de escolhas, mas também de necessidades.
Vou no meu tempo e na minha disposição. E como diria o velho ditado: O que não tem remédio, remediado está !!!
O amor agrega, contagia e envolve. Não exclui, não separa e nem afasta. O amor nunca é menos.... é sempre mais.
Não quero desperdiçar palavras e nem joga-las ao vento. Quero que chegue até você e sinta todo meu sentimento; Tenho vontade de sumir e ao mesmo tempo aparecer, tirar o cinza da tua vinda e te mostrar o colorido da vida.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
