Pensamentos sobre Educação
"Quando você aprendi a respeitar você mesmo , você respeita as pessoas ... Quando você aprendi a amar você mesmo , você passa a amar as pessoas ... Quando você tem o tempo certo para si mesmo , você também aprende a gostar das pessoas como elas são através do tempo".
Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da alma.
Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha
Se realmente aprender-mos a aprender,poderemos então ser mais feliz,e ter um bom relacionamento com nosso semelhante,e com a pessoa que ama.
O amor só é possível,quando você decide amar alguém.
Uma coisa que eu aprendi na vida:Deus não tiras as coisas que te-os livrarão...ele apenas te observas e respeita a suas decisões
Na vida eu aprendi, que não podemos contar com quase ninguém. Pois no momento em que mais precisamos de alguém pra nos estender as mãos.. O mundo nos vira as costas.
"hoje aprendi que nao se e preciso caminhar com a segurança de que somos capazes de dar o próximo passo sem cair.
E sim, e preciso ter certeza de que alguem vai caminhar com voce sem te deixar cair"
JOGO AZAR
Azar no jogo, Azar no amor,Azar na vida,Azar na escola,Azar emprego,Azar nos familiares,Azar Facebook,Azar No Orkut,Azar no MSN,Azar Na cama e Azar no restos das coisas...quem partipa de mesa de jogos se azar,será uma pessoa sempre azarada....
Aprendi que a palavra NÃO é muito forte e que seu valor é sempre positivo, pois é com os NÃO’s da vida que desenvolvemos nossa maturidade. NÃO, não é barreira, não é obstáculo, é estímulo para a busca do êxito.
Aprendi que ter um homem nas mãos não é vantagem, quando descobri o que posso fazer quando estão aos meus pés.
Que futuro vai deixar o mestre sem discípulos, logo será esquecido por onde passavas e outros vão trilhar os mesmos caminhos agora sem tocos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam