Pensamentos sobre Educação
A vida não é sobre encontrar a cura para a tristeza, mais sim aprender a dançar mesmo quando a musica não é tão boa assim.
Em busca da verdade, muitos caminham, mas poucos compreendem. Nos ensinamentos dos grandes avatares, a essência é clara: no perdão, encontramos liberdade; na compaixão, descobrimos a verdadeira força. Que nossas ações reflitam a profunda compreensão que transcende as palavras.
A educação é o veículo para o conhecimento, abrindo portas para a compreensão do mundo e capacitando indivíduos a explorarem os horizontes do saber.
A verdadeira medicina não se limita a curar o corpo, mas sim, ela te ensina recuperar e a redescobrir e fortalecer seus poderes naturais.
"Inteligente é aquele que ouve, para depois falar, inteligente é aquele que aprende, pra depois ensinar, inteligente é aquele que semeia, para depois colher... e assim viver do seu fruto, do seu, aprendizado"
Deus nos ensina Diariamente princípios Para termos uma vida de qualidade são eles: Amor, Perdão e Compreensão
Para Amar é preciso Perdoar, para perdoar e preciso Compreender.
O "Amor Renova
O "Perdão Apaga
O "Compreender Liberta
"A educação é a chave para o futuro, e cada um de nós tem o poder de moldar esse futuro através do nosso compromisso e dedicação aos alunos."
O cérebro é um ávido aprendiz. Descubra como a busca pelo conhecimento estimula a criação de novas conexões, ampliando as fronteiras da mente.
A tempestade vem assombrado por onde passa, após a tormenta o aprendizado será para sempre, a fúria vai a vida renasce.
Ela, a sabedoria é eterna, passam gerações e ainda pensam que aprenderam algo que se possa dizer; sou sábio....
A discriminação é ensinada no inconsciente das pessoas através de artifícios nocivos disfarçados de políticas igualitárias.
Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.
"Eclesiastes é o livro que mais gosto da Bíblia, pois me ensinou a usar coisas e amar pessoas, principalmente a família".
Anderson Silva
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam