Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58891 pensamentos sobre Educação

A grande tragédia do mundo é que não cultiva a memória, e portanto se esquece dos mestres.

Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.

" A pontualidade é a cortesia dos Reis e obrigação dos educados."

Você foi embora.mas apesar de eu ter ficado sem chão, me toquei que sem você que aprendi a voar e encontrar meu grande talvez.

Depois que você foi embora aprendi que não precisava de você para ser feliz.

"Com o tempo aprendi que as pessoas de valor são as mais simples"

É curioso que com a passagem do tempo, aprendemos a ter paciência. Quanto menos tempo de vida nos resta, maior é a nossa capacidade de esperar.

Aprender sem reflexão é enganoso; é ilusório.
Reflectir sem aprender é perigoso; é danoso.

É Durante o deserto que aprendemos a valorizar a Chuva.

Tenho que aprender a não esperar muito das pessoas...pessoas são falhas em atitudes,em relacionamentos,em palavras e até no silêncio.

O que eu aprendi com as minhas decepções? Que eu não devo confiar em tudo e todos.

Eu quero que você me dê a mão e me ensine o que é um relacionamento.

Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.

Vontade – eis o nome do libertador e mensageiro da alegria: assim vos ensinei eu, meus amigos.

Se houvesse mais escolas de música
que militares pelas cidades, haveria
mais guitarras que metralhadoras
e mais artistas que assassinos.

Eu aprendi que quando Deus me leva para o deserto ...
Ele me prepara para o seu Extraordinário ...

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"

Você não precisa conhecer todas as pessoas do mundo para aprender que todos erram, mentem, traem e tem um lado verdadeiramente traiçoeiro. Se você conhece a si mesmo terá consciência disso.

O judoca é o que possui inteligência para compreender aquilo que lhe ensinam, paciência para ensinar o que aprendeu aos seus semelhantes e fé para acreditar naquilo que não compreende.

Essa coisa do medo – vocês vão ter de aprender a viver com ele.