Pensamentos sobre Educação
PROPAGANDA POLÍTICA:
Segurança, saúde e educação são promessas mais antigas que a posição de cagar, porém ainda hoje a merda fede.
Aí eu te pergunto: Falta higiene ou vergonha?
Aprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.
Você é uma águia, ele é um passarinho ainda no ninho aprendendo a voar. Larga a criança, que te dou fogo e você vira fênix.
Assediadores só aprenderão a respeitar o outro quando sofrerem as consequências de suas ações maléficas.
Quando somos ensinados que a segurança está na semelhança, qualquer tipo de diferença parece uma ameaça.
Ninguém nasceu com ódio. Aprendeu a odiar na terra e se aprendeu a odiar também pode aprender a amar... Nelson Mandela
Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.
No momento em que compreendemos que não somos a nossa mente, não existe muito mais a aprender ou a compreender.
Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
