Pensamentos sobre Educação
Aprendizado. O humor deve ser seletivo, sob pena de não se saber o que é brincadeira e o que é sério, especialmente para pessoas que não lhe conhecem devidamente.
O problema da estabilidade do funcionalismo público na educação é a acomodação. As qualificações existem para quem tem o cargo, mas a eficiência ocorre quando o cargo existe para quem buscou a qualificação.
Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.
As ciências estudam a criação ,e a teologia aprende a Cristo, que veio para fazer conhecido o Pai.
Tudo vem de Deus. Por isso está escrito: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém”!(Romanos 11:36).
Quando aprender a arte de dominar sua própria mente, descobrirás o segredo da tão sonhada felicidade!
Ser Mãe Atípica é um constante aprendizado, exigindo uma coragem e uma sabedoria que só o amor pode proporcionar!
O mundo vai querer testar suas capacidades, então não tenha medo de tentar. Se você errar, aprenda com o erro e continue.
"A verdadeira força não está em controlar o mar, mas em aprender a navegar suas ondas com coragem e determinação."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam