Pensamentos sobre Educação
Precisamos aprender a encarar os problemas como o Adoniram Barbosa encarava, pois as maiores tragédias ele transformou em samba
Na escola quem estuda é ridicularizado. Na Internet quem escreve errado porque não estudou direito na escola é humilhado.
Tem certeza que temos que ter educação?
Não fico chateada pela pessoa não prestar, não, até fico feliz por ela ser o que é.
O que me incomoda é a pessoa querer passar de boa, tentar ser boa, até chorar como se fosse.
Você mata um (a) infeliz desse (a) e ainda é preso (a).
Aprenda!
Eu não me esqueci de lhe convidar para meus 15 anos, eu abdiquei de prejudicar meu dia!
Às vezes uma ausência vale mais de mil presenças.
Ninguém jamais viu a Deus, Deus, não escolhe ninguem para ser seu porta voz. O ensinamento de Deus ta dentro de sua alma.
Do primeiro grau à universidade. O autoritarismo é uma das características centrais da educação no Brasil.
Suas habilidades foque nelas, seus erros aprenda com eles, organize seu tempo, positive seus pensamentos e mantenha-se equilibrado.
Aprenda!
Você começa a ter chance quando pessoas que não são nada acreditam que são alguma coisa, então você descobre que pode ser melhor.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
