Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
"Pensamentos positivos, atraem bons fluidos para sua vida, o universo ao seu redor age de acordo com seus pensamentos"
O Pensamento é Uma Forma De Expressar o Que Se Passa Em Sua Vida, Saiba Explorá-lo e Terá Façanhas Conquistadas!
A minha vida tem sido frequentemente confrontada com pensamentos que me fazem sentir tão mau, que me considero o mais inapto para o reino dos céus.
Acredite no que você tem de melhor , saiba que para realizações na vida , o pensamento positivo é essencial.
Já não consigo entender mais a vida, tudo mudou tão rapidamente, todos os pensamentos foram embora em tempestade de sonhos que dificilmente conseguimos desvendar.
A pratica dos seus pensamentos sempre foram o maior desafio da sua vida, coloque-os em pratica e terá a vida que desejas.
Pare de construir obstáculos em sua vida, com medos, indecisões, pensamentos negativos...
CONSTRUA PONTES!
Deixe a esperança e a segurança trilhar novos caminhos, se unirem a determinação em tomar
ATITUDE
para que o mar de alegrias contagie muitos momentos de sua passagem pela terra.
Discipline a sua vida com pensamentos corretos e sinta seus propósitos apontarem mais cedo um caminho de vitória.
Você,
que talvez nem imagine o que significa em minha vida,
em meus pensamentos...
Você que tão facilmente me arrancou o sossego
e me consome em sonhos...
Acordo cheio de pensamentos... e o porquê de tanta coisa..
Eu sei que essa vida é uma só!, e eu ainda não disse, nem vivi metade do que eu quero!
Minha felicidade está passos longos a minha frente.. neste mesmo caminho.. e eu não sei se posso alcançar.
Nos meus sonhos voce está;
nos meus pensamentos voce habita;
na minha vida voce vive;
no meu coração voce mora.
Se a vida está meia amarga com vc tente mudar os pensamentos para algo mais doce ai sim seu dia vai ficar mais saboroso. - LABJ
O amor para durar,
envez de falar
dos teus pensamentos,
avalie os teus sentimentos.
A vida para ter graca,
nao julgues pela raca.
Como os ceus sem fronteira,
que o amor seja tua bandeira.
Se você acha que a sua vida é um fracasso, eu sugiro que elimine os pensamentos destrutivos, mude as atitudes e tenha ações direcionadas; senão você sempre será um(a) vitimista! (Guy Barreto)
tudo é um começo ! de vida de pensamentos .
uma realidade.
uma alegria .
uma esperança .
de te ver aqui!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp