Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Capítulos ruins ainda podem ter um final feliz.

Inserida por PaduaDias

⁠Não pode me chamar de louco
quem não passou pelo meu sufoco.

Inserida por PaduaDias

⁠Se queres evoluir; tens que
degrau a degrau, subir.

Inserida por PaduaDias

⁠Aquele que o mal pratica;
com o mal, fica.

Inserida por PaduaDias

⁠Penso tanto até não pensar em nada

Inserida por eloisa_backes

⁠Se tivéssemos noção do estrago que fazemos na mente de outras pessoas passaríamos dias apenas lamentando os nossos erros.

Inserida por Janaildo

O que aconteceu?
Corria, brincava sorria, um passado coberto de lembranças saudosas.
Carrego comigo a insegurança, a cobrança, pensamentos que surgiram quando eu menos precisava.
Porque precisou ser assim?
O que aconteceu para ter que ser assim?⁠

Inserida por RoguePl

⁠Tem coisas que acontecem na vida, que não se apaga nem com o tempo; Nem que a gente queira arrancar de nossos pensamentos.
Temos que aprender a conviver com essas "coisas" ....sentimentos ....loucos sentimentos....

Inserida por ReginaMatos

⁠Seja um amor a primeira vista.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Pedir perdão é para os fracos, os fortes não ofendem.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Compaixão e Empatia são evidências de que os processos cumpriram seu real propósito. A mudança do lado de dentro.

Inserida por RogersEstevam

⁠Nós somos seres humanos. Fomos feitos para amar e ser amados. A angústia é a mesma, em um palácio ou em um brejo! Engana-se quem culpa o dinheiro. A culpa é falta de amor...

Inserida por joaojacomelli

⁠Em razão da fé você vai conseguir qualquer objetivo.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Não faz sentido desejar longos dias de vida se não houver vida em nossos dias

Inserida por andre_luiz_gomes

Amor é ter compaixão com o próximo. ⁠

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A vida de um pobre não é muito rica.

Inserida por Vini-Filosofo

⁠Ele batalha todos dias apenas para ver o seu sorriso de felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Há transformações pelas quais passamos que doem demais, dilaceram a alma, deixam o coração desnutrido... mas são essas transformações que te levam ao autoconhecimento pleno, te apresentando enfim... à força do teu pensamento e te dando as rédeas da tua vida.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Meus defeitos não me fazem perfeito:
mas me fazem único.

Inserida por PaduaDias

⁠Aquele que ótimos conselhos já deu,
mas nunca os viveu.
Prazer; eu!

Inserida por PaduaDias