Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Somos o que querem que sejamos, mesmo que ser, não é ser o que somos, e sendo não estamos vivendo, pois para viver não é preciso ser.
O esforço te mostra até onde você consegue chegar, o resto só depende do tamanho da sua curiosidade.
Esperamos a vida inteira para fazer grandes coisas, conseguir enormes vitórias, conquistar o máximo desta existência. Esquecemos do primordial : estar aqui já é uma grande coisa, uma enorme vitória e a conquista máxima. Resta-nos fazer valer a pena cada momento.
Que eu possa, com o Divino auxílio, extrair das lições do dia a dia tudo que me é oferecido. E que, desta forma, possa levar comigo, força, coragem e fé para ultrapassar o próximo obstáculo.
Quando o teu coração encontrar o amor da sua vida, o Sol da Paixão brilhará acima de todas as nuvens que cobrem o Mundo!
Honrar nossa ancestralidade é uma preciosa maneira de acessar nossa sabedoria. Olhar o passado com Gratidão é caminho certo para um presente e futuro abençoados.
A grande massa pensa que é livre, mas é apenas um pássaro em uma gaiola gigante. Vivendo na ilusão da liberdade.
Você aprende a vida inteira. Você erra; concerta; caí; levanta; aprende; aperfeiçoa e treina até a perfeição. Mas a perfeição nunca chega, porque você sempre continua treinado e aprendendo infinitivamente, até o fim da sua vida.
A sociedade está separada em dois partidos. Os que pensam demais e vivem de menos e os que vivem demais e raramente tiram tempo pra pensar.
As vezes eu me sinto sufocada, com a vida, com as pessoas com o mundo , não tenho para onde ir então eu fico aqui, esperando o tão chegando momento da paz 🌺☮️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
