Pensamentos Sentimentos

Cerca de 16148 pensamentos Sentimentos

Dos sentimentos da vida, a generosidade é o mais bonito, pois, nos faz querer ser sempre melhor do que somos.

♏ Escorpião – Olhar profundo, silêncio estratégico e sentimentos em tempestade. 🌑

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.⁠

⁠Algumas conexões
não tem explicação...
Apenas sentimentos!

A maior perda não é o que se deixa ir, mas os bons sentimentos que se deixa morrer dentro de nós.

117 histórias , experiências e sentimentos até sonhos contados e contando e as antigas onde observo onde está enumeradas quantas vezes guardou algo e vê que não está mas tão bem guardado. Isso que se tem quando ao mundo é exposto.
Leticia17

Rede balança para reavivar momentos dos quais os sentimentos não eram ruins.Pois lembranças gravadas no pensar continuo do tempo é atemporal.
leticia17

O casal.


....Em meio a conversa ele disse:
Tenho os sentimentos todos misturados.
Ela lhe segurou as mãos e lhe respondeu:
Fique assim não, continue se buscando,
um dia desses tu vais se conhecer.

Amor é o nome que se dá a um conjunto de sentimentos bonitos que nasce dentro da gente e se reverbera dentro do outro. Que mesmo descrito nos melhores dicionários, nenhuma palavra o define exatamente, pois o amor é de tamanha grandeza que não cabe num papel.

Não confunda a estranheza das minhas palavras com a profundeza dos meus sentimentos.

Hoje não tenho nada para falar, mas tenho muitos sentimentos, que não posso com palavras explicar!!

Pra quem sempre evitou sentir,
a sua partida foi um vendaval por dentro.
Sentimentos que não cabem, não obedecem, não se escondem…

E no fim, o maior aprendizado:
sentir nunca foi fraqueza —
nem algo pra disfarçar.

Você levou meus sentimentos e só me deixou a saudade.

⁠“A música é a matemática da alma. Traduz momentos em sons e sons em sentimentos.”

Tem dias que os sentimentos estão como em uma panela de pressão com aquele barulho, parecendo que a qualquer momento pode explodir.

Como eu me sinto hoje? Bem, muito bem, sem rascunhos de sentimentos

Após dias, cansado e sedento
⁠Num deserto de solidão
de um clima seco de sentimentos,
pude avistar a minha salvação,
meu momento de refrigério,
até poderia ser uma ilusão,
mas não, era uma ninfa de vermelho
que tinha vindo buscar-me
pra um oásis eterno.

Linda e enigmática,
repleta de intensidade,
de uma mente agitada,
sentimentos instáveis,
difícil de ser decifrada
e conhecida de verdade,
pois não se contenta
só com palavras,
mas também
com atos de veracidade.

É difícil entender os sentimentos,pois aqueles que você ama te ignoram,e os que você ignora no fundo são os que mais te amam.⁠