Pensamentos Românticos
nunca esqueci o beijo que me teu
até hoje eu guardo nos lábios meu
sem voce o meu mundo é triste
preciso de voce minha menina
que nos seus braços eu serei eterno
em meus braços voce será eterno
A minha luta está complicada, e a cada dia ela fica mais cansativa e pesada, por isso você tem que respirar o meu ar, para que eu nunca desista de batalhar.
Emanuelli te achei, mas não acreditei, quando eu te conheci surpreendido eu fiquei, sua voz me encantou sem mesmo você falar por isso resolvi me apresentar
O que seria de nós homens sem você mulher? Dia 08 de março é o dia internacional dessas lindas flores que deixam mais perfumados os nossos dias
A distancia...
Que existe entre nós...
Pode impedir que eu te veja...
Mas nunca impedira...
Que eu te ame!
Prossigo com versos e rimas
Na esperança de alguém
Que possa receber
Acompanhando flores
Retribuindo com alegria e reciprocidade
No óbvio da vida se faz a oportunidade.
Olhei para o céu escolhi uma estrela
Olhei para o mar escolhi uma pérola
Olhei para a terra escolhi você
Para ser meu grande amor
Seu corpo , seu perfume , seu batom , como tão linda podes ser , quero lhe dar o mundo , mas o mundo eu não posso dar , tudo que posso lhe dar é meu abraço , meu beijo , amor e meu olhar.
Como agir,como reagir?Seus olhos brilham como a lua sobre o mar,meu corpo vibra só de nela eu pensar.
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
Se a cada palavra dita eu obtivesse um sorriso seu e a cada sorriso seu eu obtivesse um minuto ao seu lado ás 24 horas do meu dia seriam para estar com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp