Pensamentos Políticos
Todos os segredos e conversas trapaceadas de políticos serão, cedo ou tarde, reveladas ao público e havendo benfeitorias pessoais serão apropriadas devidamente para busca e apreensão.
Homens eruditos, versados na política social, expressam com categoria toda uma parafernália de manual de mentiras, se esquivando dos processos contra sua própria corrupção.
Todos os políticos corrompidos pela concupiscência do dinheiro são vítimas de seus próprios infortúnios.
Leitores são os que leem palavras impressas e eleitores são os que votam em seus candidatos políticos: se eu precisar confiar em alguém que acredite em objetivos de construir o bem-estar social, prefiro presentear um livro.
Viva mais alguns anos e verá que políticos mal-resolvidos mudam de camisa como membros de igrejas insatisfeitos mudam de congregação.
O poder político absorve todas as esferas da cultura social, escravizando o cidadão ora às leis injustas ora à liberdade controlada.
A existência real dos problemas sócio-político-religiosos só encontra soluções para tais até que sejam reconhecidos pelo poder do Palavra de Deus.
Autoridades políticas e civis podem destruir um homem tolo, ignorante e mentiroso, recusando prestar contas ao estado.
Líderes políticos, religiosos e sociais se levantam em nome da filosofia, história e corrupção, mas serão traídos pelas suas próprias convicções, quando seus adeptos os abandonarem.
Existem muitas políticas de privacidade que impedem os próprios direitos de seus usuários, pois demonstram falhas nos acordos da própria organização por ela ser meramente humana.
Lucrar financeiramente com a política é atravessar uma ponte alta e montada com bambus velhos e rachados.
Nenhum empresário, político ou servidor público está isento de ouvir a mensagem de salvação de Cristo, pois em Seu governo cumpre a missão da vontade soberana de Deus.
Existe uma bancada política para cobrar a revitalização e execução de projetos do governo e uma outra celestial para julgar as boas e más ações de todo cidadão existente.
Aprenda, quando falarem acerca dos preguiçosos, dos macumbeiros e dos políticos, a não fazer o que eles fazem: deixam de ouvir e obedecer a voz do Senhor em prol de uma vida com propósitos elevados, abençoados e bem-sucedidos.
Devido a força desprezível da fé pública do povo, os políticos amontoam com forças corruptas seus embarques para o sucesso, sendo pelos seus aplaudidos e por suas vis decisões, invejosos.
Enquanto os covardes, os fracos e os tímidos do povo rebaixam os políticos com seus vis comentários, a igreja dobra os seus joelhos em orações pelos representantes da nação e pelo cumprimento da justiça e do temor de Deus sobre todos.
O político corrupto e oportunista não faz nada pela esperança do povo; apenas vegeta e fica à espreita do dinheiro fácil, enquanto a minoria luta pelo progresso da nação.
O político inteligente aproveita os dias de crises nacionais para gerar frutos de oportunidades de trabalho, restituindo ao povo a sua liberdade, dignidade e responsabilidade, para manter a ordem e o progresso da nação.
O único político que não corrompeu o seu coração foi Neemias, homem íntegro, e que tem discriçao, caráter, coragem e sabedoria para representar a Deus em suas pretensões públicas e pessoais em prol do povo de sua nação.
