Pensamentos Políticos
Trapalhões empresariais e políticos são muitos, porque negam os conselhos da sociedade que neles votaram.
Todos os partidos políticos são fragmentados e malditos, porque querem ganhar as eleições criticando aqueles que tentaram fazer o melhor para o Brasil.
Os que se dizem politicamente revoltados são os primeiros que não ensinaram nada sobre como ser espiritualmente abençoados.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Muitos brasileiros saem às ruas para protestar contra políticos e corruptos, mas nunca entraram em uma igreja para pedir a Deus que apague sempre os seus pecados de corrupção.
Nenhum político reconhece o valor da sua renúncia pública, em face à falha de suas obrigações e responsabilidades, quando o povo clama pelos direitos de uma cidadania justa e do bem-estar social de todos os seus eleitores.
O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.
O trabalho em prol da política de empoderamento e emancipação de mulheres deve vir acompanhado de conselhos espirituais divinos, para que a alma ganhe a entrada nos Céus, se observados de acordo com a vigência, o padrão, a disciplina e a vontade do Senhor.
