Pensamentos Políticos
Pastor que tem cargo na igreja não deve se envolver com Política e nem deve aceitar Político no altar. O que vemos hoje é um falso cristianismo avarento, político e corrompido.
Não deveria ter essa briga e divisão de Direita e Esquerda, todos nós perdemos com isso. Os políticos e a Imprensa estão controlando todos para se manterem no poder, vocês estão caindo na armadilha.
Pensamento político explícito:
"Com certeza minha prosopopeia analítica te faz analfabeto político,
somente minha ideia explica o ser e estar certo".
Política de verdade não é partidária. É pública! Tem a ver com o povo. Não com políticos de estimação.
A degeneração do sistema político é fruto de uma sociedade fraca e com problemas básicos, nota-se que as políticas públicas sociais têm um esgotamento funcional e uma fragilidade múltipla.
A arte e a cultura não pactuam com os partidos políticos quaisquer. São sempre parte e ferramentas do estado para promoção e edificação da crítica e do pensamento da construção educacional de um governo livre e de uma atenta justa sociedade.
Políticas públicas de cultura assistencialista geram votos e dependência política, mas as de cidadania geram correntes de pensamentos livres e soberania.
A cultura entrelaçada com a politica de partidos é ineficaz, inoperante e inexistente na salva guarda dos patrimônios históricos, artísticos e culturais matérias e imatérias de qualquer povo. Logo também vale o refrão, na cultura em qualquer parte, independência ou morte.
A reconhecida capital mundial do samba, a cidade do Rio de Janeiro por falta de politicas culturais de verdade vai constituir em pouco tempo o declínio e a descontinuidade da festa e do entretenimento do carnaval.
No Brasil as bissextas politicas de partidos políticos entorpecem e tumultuam as verdadeiras politicas educacionais e culturais de estado.
No Brasil politicamente falando, um governo só tem exito internacionalmente se melhorar, aprimorar e exaltar a beleza de Copacabana.
O trabalho infantil é crime, mas a ociosidade sem as políticas públicas ocupacionais efetivas para a educação é a mais dura perversidade cometida pela sociedade amoral diante do falso argumento e justificativas do social e da legalidade.
A politica pequena de partidos e os escandalosos jogos venais do poder institucionais dos últimos anos na esfera publica no Brasil tem exterminado nossa verdadeira cultura, nossa alegre identidade e pondo fim por vez em nossas melhores esperanças para o futuro.
Não gosto da arte contemporânea escancaradamente politica acredito na sutil criatividade e na inteligente inventividade de todo verdadeiro artista.
A educação é sempre a base para qualquer investimento cívico, politico e social democrático verdadeiro. Tudo que difere disto é mais uma sórdida mentira.
Por politicas publicas para as favelas brasileiras, distantes de qualquer beligerância. Não se poe fogo nas casas para afastar os insetos.
