Pensamentos para Monografia
Quando o homem cala, Deus fala;
Quando o homem fala, Deus cala;
No silêncio Deus trabalha;
E quando brada é pra dar a vitória ao fiel.
DOR...
Enquanto muitos fogem, eu ando de mãos dadas com ela, porque não tem como alcançar a glória sem passar pela dor.
Você tá pensando em desistir? Meu amigo(a) se for pra desistir que desista deste tipo de pensamento, suportar o peso é muito difícil, poucos suportam, mas quem disse que é pra muitos?
Não se preocupe, não se desespere, não há tempestade que atravesse todo o inverno, não á seca que avance apos o verão. Os dias de sol e brisa irão chegar, seja sábio e paciente, tudo que for seu de direito chegará na hora certa.
Nessa vida tudo se resume a você, quando você se sentencia a si mesmo que deverá realizar qualquer coisa, você está inevitavelmente a condenar-se a fazer algo para que isso aconteça.
Bolton 10/02/2014
Quando o grande dia do desafio chegar, quero estar certo de que fiz o meu melhor. Aceitarei a derrota como aprendizado, mas buscarei a coroa da vitória, que é merecida e prazerosa para aqueles que lutaram até o fim.
Quando depositamos muito empenho em algo que não amamos, pode até sair bom, mas tenha certeza, não sairá perfeito!
O Poder de criar é tão intenso, apenas com papel, caneta e um pouco de inspiração, podemos desenvolver uma grande história!
"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
