Pensamentos para Monografia
LEMBRETE:
Nunca deixe de sonhar, mesmo que os obstáculos, as lutas e a força lhe faltar. Olhe para o céu, pois é de lá que vem a sua força e o seu socorro. Apenas creia! Deus está cuidando de você e de tudo que você precisa. Pois os seus planos são melhores e maiores que os seus.
Noites claras ou plena escuridão
Dias felizes para iluminar
As lutas internas, vã solidão
Uma nuvem passageira no ar
Cada fase da lua a passar
Um adeus solto na imensidão
Passei Muitas Lutas.
Passei muitas lutas
enfrentei tempestades
Mas não desisti
Sou grato Jesus,
pela sua luz
que brilha em mim.
Que o mar se revolte
Com um vento mais forte
Que um vendaval
Não temo o perigo
Pois estais comigo
e me livra do mau.
Mesmo diante dos problemas, das lutas diarias e de tudo que esta acontecendo nesse mundo, voce pode dormir em paz porque tem um Deus poderoso que te ampara e te protege.
Nunca deixe que o sofrimento tire o seu sorriso,e perda a vontade de lutar,porque as lutas sempre existe,mas Se agarre a Deus que ele acalma suas lutas e cuida do seu coracao, nunca perca a Fe
É nas contínuas lutas que se vence as batalhas...
Desistir não chega a lugar algum se não ao fracasso.
Juntos seremos capazes, vamos continuar nesta perspectiva!🙋♀️
Não conhecem nossas lutas..
Não conhecem nossa força..
Não conhecem nossa caminhada...
Então não podem querer calçar nossos sapatos ...
Depois de finados,
O renascimento, o Natal
As lutas nos deixam acabados,
Mas nada está acabado
Para quem não aceita ser sempre igual.
Amemos ao nosso próximo, dispondo-nos a ouvir seus anseios, sofrimentos e lutas, e ajudando, dentro do possível, no que for necessário.
O ano de sofrimentos
O ano da superação
O ano de lutas
O ano dos resultados
O ano do Fim
O ano de recomeços
O ano de revelações
O ano da verdade
O ano de rebeliões
O ano da loucura
O ano de censuras
O ano da democracia
O ano de desastres
O ano da união
Talvez você esteja vivendo dias tão difíceis e esteja sem perspectiva do amanhã porque tantas lutas surgiram, mas entenda uma coisa: os seus sonhos e projetos se tornarão realidade no tempo de Deus e conforme a sua perseverança.
Um sorriso no meu rosto, não quer dizer que não estou sem lutas e sem pelejas, e muito menos que seja um falso sorriso! Quer dizer sim que estou reagindo com a minha força emocional e com fé, diante de um mundo tão arbitrário, confuso e cruel!
(DVS)
1 de janeiro
Um ano de lutas mas que venha as glórias,um ano de ansiedades mas que tenha toda a sorte de paz.
"Estou na batalha da vida, travando as minhas lutas.... e isso é muito bom porque estou vivo... quando esta batalha acabar, então terei perdido a guerra... e nesse momento, a luta já não vai mais importar." (Erzenildo)
"Às vezes, nos encontramos ao acaso e nos perdemos no momento... entre batalhas, lutas e guerras. E às vezes, o que precisamos para aliviar a dor é apenas uma trégua."
A vida é um presente de Deus e por difícil que sejam as lutas,é maravilhoso poder acordar todos os dias!
Difícil não é encontrar alguém, mas si encontrar.
Vencendo suas lutas internas e seus medos.
Vencendo suas vontades e seus desejos.
Não deixe pela estrada de sua vida qualquer desvio de conduta. Mesmo que tantas lutas que enfrentamos aparentemente venha para nos abater. Isso não é verdade, pois são pra nos fortalecer! Por isso jamais desviemos do caminho! Conservemos a fé em Deus em nosso ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho