Pensamentos para Monografia

Cerca de 50646 pensamentos para Monografia

A excelência nada mais é que a recompensa de um trabalho feito.

Inserida por evandro_rodrigues_dm

Trabalhar com segurança é acreditar que você é a ferramenta mais importante para a empresa.

"Para n⁠ão ser substituído por um robô, não seja um robô".

Trabalho para o meu sucesso. Faço por merecer minhas conquistas.

⁠A preocupação deprime a pessoa, mas uma palavra de incentivo a anima.

Bíblia Sagrada
Provérbios 12:25

Incentivo de todos os lados, são os propulsores da minha escrita.

Não fique triste quando há certas pessoas querendo o mau para você, use isso como incentivo e mostre sua verdadeira força vencendo as suas barreiras e mostrando que você é um verdadeiro vencedor.

Inserida por maelzin

⁠"As palavras têm poder! Muitas vezes, uma mensagem positiva ou uma palavra de incentivo pode melhorar muito o dia de uma pessoa."

Inserida por thamiressilva

⁠Se me dissessem que é impossível, eu agradeceria pelo incentivo.

Inserida por osias

A falta de orientações e de incentivo conduz as pessoas às margens de suas capacidades.

Inserida por ALISON2

Tenho dito tantas vezes, quanto sofro sem sofrer, que me canso dos revezes, que sonho só para os não ter.

Sei que cenas de filmes não acontecem, mas ainda sonho com o dia que você vai aparecer em minha porta, dizendo que me ama.

Se não fosse por Deus, nada teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus eu não estaria aqui! Eu acredito nos joelhos que se dobram, na fé que não se abala, no amor que muda os corações... Eu acredito e confio em Deus!

"(...) O sonho que nos promete o impossível já nisso nos priva dele, mas o sonho que nos promete o possível intromete-se com a própria vida e delega nela a sua solução. Um vive exclusivo e independente; o outro submisso das contingências do que acontece."

Entre tantas e tantas mulheres,
de paixão e de sonho,
justo a mais complicada,
sem tempo, bandida e desinteressada
é que eu quero ter comigo...

E eu só preciso me desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara.

Eu tenho um sonho
que um dia esta humanidade
será tão fraterna, cordial, crítica,
e ativa de forma política e social
como é no Facebook. :)

Inserida por AugustoBranco

A humanidade não morre, acorda de um sonho.

Inserida por neurivanls

Não se apresse, nada acontece de um minuto para o outro.
Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande o suficiente para nos fazer desistir.

Inserida por allineellen

O amor é a matéria-prima de qualquer sonho.

Inserida por JayGould