Pensamentos para Irmãos
É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.
Coitados dos meus irmãos carnais: esperaram muitos dos mortais e se tornaram infelizes como os outros seres infrutíferos e bestiais!
Líderes pacatos que perguntam sobre o desempenho ousado de outros irmãos dão sinais de fraqueza, inveja e medo, porque não conseguem convidá-los para pregarem em suas próprias congregações por temerem seus fracassos.
Imagine Jesus Cristo punindo os irmãos impuros nos Céus, quando na terra, eles não se arrependeram de seus pecados.
Quem gostaria de ver seus irmãos, parentes e amigos, indo para o fogo eterno? Portanto, mande-lhes um aviso de Deus.
De onde virão a comunhão e o crescimento espirituais entre irmãos, se não existirem acordo de paz entre eles?
O seu ministério pode ser um grande sucesso, desde que compartilhe sempre com outros irmãos, os esforços, as vitórias e as experiências dos seus trabalhos.
Aumentando o amor de uns para com outros irmãos, a fé torna-se agradável a Deus e a confiança em família redunda em bênçãos fraternais.
Assisto à inúmeros sofrimentos físicos e espirituais de irmãos na Família de Cristo, porque emprestam seus ouvidos e corações para a irmandade de Satanás.
Serão vistos nos Céus todas as mães e todos os irmãos de Jesus, como filhos de Deus, que fizeram a Sua vontade na Terra.
A comunicação entre irmãos por meio da internet é a pior possível, visto que há misturas do mundo em seus relacionamentos, trocando a sua santidade e o seu conhecimento por figurinhas da imoralidade, do desprezo e do deboche em suas mensagens.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com seus dons na ativa e veja os resultados, após serem treinados, aperfeiçoados e chamados para fazerem grandes obras diante da igreja.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com dons na ativa e veja os resultados após eles serem treinados, aperfeiçoados e reconhecidos publicamente à frente da igreja.
Um dos grandes motivos que pequenas lideranças de igreja de não abrirem mãos à irmãos que falam a verdade sobre suas fraquezas é o fato de tomar a correção como um insulto ou julgamento pessoal, impedindo qualquer reconciliação, apoio e desenvolvimento aos trabalhos do rebanho.
Deus dá sabedoria para quem deseja descobrir quais são os dons escondidos dos outros irmãos, apenas treinando-os junto com a sua liderança.
