Pensamentos Otimista
Quando alguém te diz que algo não deu certo sem ao menos te ouvir, não perca tempo explicando como vai dar certo. Faça, volte e mostre que DEU CERTO.
Vivo por persistência;
As batalhas são diárias,
mas graças a isso:
Não tive tempo de parar
sequer para pensar em desistir!
A natureza nos convida sempre a brilhar e a florescer.
Busquemos dentro de nós o brilho esmaecido pelo tempo marcado por frustrações. Deixemos florescer a esperança adormecida.
Um sábado iluminado, regado de alegrias e boas surpresas.
Que o Senhor seja sempre o teu guia.
edite/2014
O BRASILEIRO É UM OTIMISTA!
O brasileiro é antes de tudo, um otimista. Ao assistir à reapresentação de uma partida de futebol — ciente de que terminou em 0x0 —, fica esperando que seu time vença!
O tempo passou e não mudou nada, não é como dizem, não, o tempo não faz nada se você não estiver disposto a mudar junto.
Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.
Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!
"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"
—By Coelhinha
Bom Dia!
"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
