Pensamentos Góticos
Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração.
Eclesiastes 7:3
"Pai faças de mim o Teu jardim , onde a maldade não nasça e a tristeza não venha ter raiz."
—By Coelhinha
Dizem que o azul é uma cor triste. Mas, a tristeza não tem cor. A tristeza é um céu nublado. A felicidade é um céu azul.
Um espiríto enfraquecido é fonte de maldade , inveja, e dor.
É fonte de tristeza, e por onde ele passa deixa as marcar da escuridão .
Simone Vercosa
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
Ainda que o reinado da angústia e da tristeza dure muito tempo, como a noite dura seis meses e três dias no Círculo Polar Antártico, ele terá o seu fim.
Levanta a sua cabeça
Você é linda demais
Não deixe que a tristeza
Leve embora essa paz
E se for muito difícil
Pegue em minha mão to aqui
Só peço algo em troca
Eu quero te ver sorrir
Eu nunca vi tanta tristeza no olhar
Eu vejo a sua alma provando o seu beijo
Com medo do escuro meu olhar vai brilhar
Enxergo o seu corpo e liberto o desejo
“Música, linguagem universal, que lava toda tristeza e purifica os sentimentos da gente!”
Otávio Bernardes
" Ainda que a vida tenha reservado tantos momentos de tristeza sei que a alegria de te encontrar supera qualquer dificuldade que eu tenha que passar"💞
" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞
"...as vezes bate uma tristeza...uma vontade de partir...não sei pra onde...só ir...como o vento...sem rumo...sem destino...apenas ir..."💞
