Pensamentos Góticos
As dores da tristeza habitam em mim quando percebo que até um morto recebe um buquê de flores e um vivo não.
Morre um pouco de nós em cada ser que morre. E não é somente de tristeza que choramos diante de um corpo inerte e frio; choramos, sobretudo, de egoísmo por ficarmos órfãos do sopro de vida que habitava em nós através daquele corpo.
Raiva não é o que sinto. Tristeza não é a palavra. Mágoa não é o sentimento. Optaria por indiferença, algo que se aproxima, pois não consigo descrever o que estou sentindo nesse momento.
"A tristeza que vivi ontem nada vale para o amanhã,se eu viver a mesma tristeza de todos os dias, não terá espaço para as alegrias que não valorizei para o futuro"
Às vezes uma tristeza repetitiva e que nem goteira no teto. Se você não consetar a ruptura que está causando a infiltração, logo, logo essa abertura se rompera e inudara todo o ambiente.
O sentimento de solidão, tristeza, ele vive a todo momento por perto, só que, ao seu lado ele não estava, você foi à luz radiante na minha vida, meu prazer em viver, em buscar uma nova chance na vida, você foi o sentido de todo meu amor, me entrego totalmente à você
A fome não é eterna, nem a tristeza, assim como a motivação também, motive-se todos os dias isso é tão importante quanto beber agua.
Sua mente é poderosíssima, nela residem sucesso e fracasso, felicidade e tristeza, amor e ódio. Cabe a você escolher como quer interpretar as influências que recebe.
Tudo passa: vontade, angústia, medo, dor, raiva, tristeza, mas o amor é o único sentimento que começa e não tem fim.
