Pensamentos Góticos
a medida que crescemos a cor do mundo morre e sobra cinzas que criamos com nossa própria tristeza generalizada da fase adulta a sociedade só que que aceitamos a falta de cor no mundo como se fosse algo normal quando não é
-william
Um texto triste talvez pudesse me descrever, mas me sinto superior a qualquer tristeza , talvez minhas artimanhas em querer continuar jogando o jogo seja uma maneira inconsciente de querer continuar vivendo a vida mesmo que nada mais na droga desse mundo faça algum sentido.
Eu não sou muito bom com essas coisas. Essas coisas… funerais e tudo mais. O choro, a tristeza, isso não é pra mim. Eu não sei lidar muito bem com isso.
Onde havia escuridão
Agora existe você
Luz brilhante incandescente
Onde a tristeza habitava
Agora existe uma nova inquilina
Que se chama alegria
Onde não se via perspectiva
Agora existe o amanhã
A vida é como uma tela de computador e, às vezes, não basta minimizar a tristeza, é necessário fechar a aba e abrir uma outra nova.
De onde sai a inspiração de um poeta?
Simples,
Transformamos sentimentos em palavras,
Tristeza me traz inspiração,
Inspiração me traz poemas,
Poemas me proporcionam felicidade,
Tristeza e felicidade andam juntas,
Se tornando assim a inspiração de um jovem poeta.
A meses estavamos a 3. Eu, ela e a tristeza. Era um caso antigo, as vezes saíamos apenas por uma noite, outras fazia morada. Ela atrapalhava viver, dominava a alma, ela não calava. Era amante constante, quando está não fica distante.
No fim acabei por ser só dela.
Essas palavras eu escrevo,
até com grande tristeza,
é mais fácil encontrar cristãos no mundo,
do que em muitas igrejas!
Já nem me assusto com a tristeza, trato ela quase como um lar. Já faz tempo que moramos no mesmo lugar.
O diálogo se perdeu
No meio do nosso silêncio
A minha tristeza
É querer falar com você
E não saber por onde começar
O diálogo se perdeu
No meio do nosso silêncio
A vida pode trazer alegrias, mas o silêncio é a resposta de toda sua tristeza, mesmo com pequeno sentido.
Ninguém é feliz o tempo todo, mas aquele que sabe administrar sua tristeza, com certeza é mais feliz que os outros.
Nao sei o que está acontecendo comigo! Sinto uma tristeza enorme no meu coraçao. Misturada com ansiedade, acho que a qualquer momento posso não me sentir mais bem nesse mundo.
Me sinto vazia, queria deixar de existir por um dia! Talvez todos os meus problemas diminuiriam.
Todos os momentos que vivi estão marcados por canções. Desde a tristeza mais profunda, à alegria mais genuína. A música se faz presente em cada passo que dou. Sem a arte eu certamente morreria.
É fascinante a semelhança da tristeza de um girassol em final de vida, tristeza bem sofrida, semblante caído de caule comido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp