Pensamentos Góticos
Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.
Sem esforço,as lagrimas caem.Elas tentam levar a minha tristeza embora mas,na verdade,elas só pioram a minha dor.
Em momentos de tristeza, quase perdemos a esperança e achamos que é o fim, mas é justamente nesse momento que precisamos respirar fundo, manter a calma e entendermos que não é o fim, é apenas uma CURVA!!!
Deixe de cara feia, da uma piscadinha pra tristeza e viva o hoje pequena, aproveite o momento, sorria, viva, se encante, vai se descobrindo, até descobrirem você!
Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.
Distância, saudade, TRISTEZA,
Algo que de certa FORMA,
Distrai-me com tua BELEZA,
E também o que me CONFORMA,
E digo com toda a CERTEZA,
É teu lindo coração minha amada NORMA....
Por favor, Não deixem que as preocupações, insegurança, desilusões e a tristeza borrem o colorido que Deus deu aos seus dias.
A vida ganha um colorido maravilhoso, quando ando pela Fé.
Quero levantar-me deste leito de dor, cansaço, mentira, tristeza... A convivência parece quebrar-me os ossos da alma. Uma convivência amarga em meio a canibais... E a tudo isso chamamos de vocação?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp