Pensamentos Góticos

Cerca de 30853 pensamentos Góticos

⁠Toda a diversidade, todo o encanto, toda a beleza da vida é feita de sombra e de luz.

⁠Vento na janela estou a olhar ,refletindo a sombra das árvores com ventinho , vejo os galhos a balançar. Me sinto feliz em poder respirar. Agradeço a Deus meu deitar e o meu levantar.

⁠Nada no Mundo vive e prospera, se não à sombra do Amor e do trabalho.

⁠Eu
(Em mim)
Eu me vejo
(A luz e a sombra)
Eu me junto
(Sei de muitos cacos)
Eu me curo
(E recomeço todos os dias)

⁠Caminhando ao sol temos em nossas costas a sombra de falsos amigos. Rastejando na escuridão somos iluminados pela luz de irmãos de outras mães.

"As árvores meditam no
Inverno.
Graças a isto florescem na
Primavera
Dão sombra no
Verão e
se desnudam no vento do
Outono.

Amamos as flores,
mas arrancamos.

Amamos as árvores,
mas cortamos.

E ainda não entendemos o
medo que algumas pessoas
sentem quando escutam:
Eu te amo " ❤

⁠Quando um homem planta uma árvore sabendo que nunca irá se sentar na sombra dela, ele começou a entender o sentido da vida.

Ela se olhou pela primeira vez depois de uma vida a sombra do que os outros esperavam dela.E descobriu se!
E descobre se um pouco mais a cada dia, com a leveza, a beleza e a alegria que a vida merece.

⁠Só queria uma sombra de uma árvore em um campo aberto, um livro e um sorriso para o pensamento fluir e as ideias surgir.

⁠Mesmo que minha própria escuridão estivesse sendo dissipada, havia outra sombra escura aparecendo nas proximidades.

⁠No momento, sinto o que devia sentir o homem que perdeu a própria sombra. Vou me procurar... e me encontrar.

⁠Não projete na sua sombra, um morto como Guia.
A vida é muito curta. Siga o seu instinto de sobrevivência.

⁠O julgamento indevido é a sombra da tua condenação.
Portanto, não te condenes por teu livre arbítrio.

Sem sombra de dúvidas,não existe melhor companhia do que a de Deus.
A maioria das pessoas só te valoriza se tiver algo pra dar!

⁠Só na estrada surrado no calor das 3 horas da tarde o sol acompanha a sombra após oa passos cansados.

⁠Deixar de ser a sombra de uma ''pessoa'' e redescobrir-se em seus próprios sentimentos,ideias e opiniões. É acertivamente libertador!

⁠"Até sua sombra é maior que você, zele para seu coração permanecer na humildade sempre."

⁠Sem a menor esperança de realidade, à sombra da fantasia nossas bocas se beijavam.

⁠"A sombra é privativa de cada ser, quando você tenta espelhar a sombra alheia, você deixa de expandir o seu próprio brilho".

⁠Quando eu deixo de buscar por aqueles que se escondem na sombra da indiferença, descubro que a verdadeira reciprocidade não se implora; ela floresce espontaneamente na clareza do desejo mútuo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp