Pensamentos Góticos
Você vai vencer! — Não aceite nada, além da própria vitória. Não importa o quê os outros dizem. — O princípio da vitória é o pensamento inabalável do guerreiro.
Ficar no escuro com pessoas mortas não assustava. Só os vivos representavam perigo. // Livro: Intensidade.
(...)Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorrias! Sorrias! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!
Ninguém mais morre hoje de verdades mortais, há antídotos em demasia.
Se pensarmos bem, nossos amigos, parentes, familiares... nem sempre estão presentes em nossas vidas.
Vivemos o tempo todo entre ausências e presenças.
Nosso desespero vem da ausência definitiva trazida pela morte.
Espetáculo final
Qual é o público que espia pela gaiola
enquanto atuamos no palco?
Quem são aqueles que puxam nossas cordas e
fazem o espetáculo?
O show acabou, nos aplaudiram, a cortina se
fechou, as luzes se apagaram, saímos do
palco, e agora?
A vida é uma auto escolha consciente, todavia não compreendida, que perdura desde o nascimento até a morte.
É preciso durante toda a vida aprender a viver e, o que talvez cause maior admiração, é preciso durante toda a vida aprender a morrer.
Dói mais sorrir na frente dos outros do que chorar sozinha, mas não devo levar a vida tão a sério porque ninguém sai dela vivo.
A vida é feita de momentos e se a gente não se dedicar para construir esses momentos, a gente parte sem nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
