Pensamentos Góticos
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Aceito a morte... não a sala de espera... se havemos mesmo de morrer, por que a morte não vem sempre antes da "desexistência"?
MINHA GRANDE AMBIÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se vier no tempo justo, nem a morte matará o sucesso de minha grande ambição: ver minhas filhas criadas, bem resolvidas e felizes.
"Viver é o tesouro silencioso que carregamos sem notar... só quando a morte se insinua é que enfim enxergamos o milagre que sempre foi existir"
Busco a perfeição como quem persegue um horizonte inatingível, a cada pôr do sol, uma morte; a cada amanhecer, um renascimento voraz, onde meu espírito se refaz na urgência de superar o que fui, como se a eternidade coubesse em cada dia vivido ao limite.
Para a morte não existe seletividade, quando ela quer levar alguém, ela não escolhe pessoa ruins ou boas, pobre ou rico. Simplesmente ela carrega sem ao menos pedir licença.
Eu vi.
Vi a morte, o fim.
Ela se parecia com algo que não se pode tocar.
Com algo que não se pode amar, mais.
Com alguém que não pode mais estar.
Eu procurei e achei a morte na dor e no sofrimento.
e na morte, encontrei... paz.
A corrupção é a pena de morte contra os cidadãos de bem, para erradicar essa praga somente pena capital!#ToninhoCarlos
A morte é uma ciência exata e no decorrer da nossa trajetória ela apresenta quatro operações matemáticas: Adiciona, divide, multiplica e ao final da vida nos subtrai.
Porque reclama da vida e diz que é exaustiva? Porque teme a morte se ela lhe tira o peso da vida? Viva no agora o seu infinito sem medo.
A cultura da morte foi implantada num país chamado Brasil, e muitos dos seus adeptos são na maioria religiosos que vão ao culto/missa com frequência, leem a biblia, participam de grupos de oração, falam em Jesus, pagam o dízimo e fazem até trabalhos pastorais de evangelização.
