Pensamentos Góticos
Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!
Desde minha mais tenra infância, uma farpa de tristeza se alojou em meu coração. Enquanto ela permanece, sou irônico - se for retirada, morrerei.
Até agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que o dia seja alegre
Que a tristeza seja breve
Que o trabalho seja proveitoso
Que nosso olhar seja amoroso...
Um amigo de verdade jamais te abandonará. Por mais árdua que seja a tristeza, por mais amarga que seja a derrota, por mais doloroso que seja o pranto profundo. O verdadeiro amigo, estará ao seu lado, com seu coração de ouro e sua límpida intenção de caridade.
Arrumei a baderna, me empolguei em uma super limpeza e tirei todo o pó acumulado, a tristeza em forma de quadros tortos na parede do coração, decidi tirar tudo o que estava escondido debaixo da cama e me organizar. Me purifiquei.
Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.
"O maior peso da vida é: ser obrigado a carregar a tristeza dos outros, enquanto eles carregam a felicidade."
Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.
Acontece
Não chores só de tristeza...
Mas também de contente...
Por vezes perdemos pouco...
Outras muita gente...
Não esquecemos alguns...
Os que nos tocam...
Com seus enormes exemplos...
Gente que nos deu carinho...
E ficou para sempre...
António José Ferreira.
Eu me sinto despedaçada em mil pedaços fragmentados de tristeza e solidão, com cheiro de rosas e dama da noite ao dormir, acordo pensando se não seria melhor ser o último perfume a sentir.
Lembro a cada instante que sou luz, apoio, escuta, acolhimento e na grande maioria das vezes apenas uma mão estendida.
...
..
.
Escrever já não é mais suficiente, a vontade toma conta quando os fatos se comprovam.
Vejo imagens na minha cabeça onde rasgo meu pescoço. Eu preciso ser dilacerada como um porco. Rasgada.
Alguém precisa me partir ao meio, pois sou covarde.
16/05/2021
