Pensamentos Feministas
Dizem que uma boa mulher, muda um homem. Digo que isso raramente ocorre, pois quase sempre ela o transforma em idiota.
Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.
Toda mulher é fiel por natureza.
Só não deixe ela sozinha com seu ídolo dentro de um quarto, camarote ou camarim.
Mulher encanta, dama, em teu olhar me pego a exerga nas profundezas do teu brilho, um amor cheio de ternura, Santa!♥️🌺sem teu amor meu mundo é vazio, sozinho!♥️🌺
A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
Às vezes percebo que
tenho vivido assim:
rumo à uma Pátria
desconhecida.
Mulheres rebeldes
fazem história
ou viram poesia.
Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.
À noite, sozinhas, enquanto esperam os ônibus outras mulheres se agarram as suas bolsas como eu me agarro aos meus poemas e como se os poemas, as bolsas, os medos fossem a mesma coisa.
Mulher é como vinho, tem que degustá-la aos poucos, e quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-la novamente.
As mulheres precisam de maquiagem
Sapatos, roupas, para sobreviver
E tudo que o homem precisa
É de uma mulher
O papel da mulher na construção da memória familiar não é só um símbolo do amor, mas historicamente um fato.
O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp