Pensamentos Feministas
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.
"Mulher, hoje pensei em ti... a tarde toda. De todo jeito, em qualquer hora. Hoje lembrei que tu és o pedaço mais gostoso da minha historia."
Uma vez amei uma ideia que tomou a forma de uma mulher, outra, eu amei uma mulher que não passava de uma ideia.
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.
A mulher, tem realmente em si, uma força incrível, de nos fazer de garotos, elas conseguem nos encantar, fazendo agente pensar muitas vezes que está apaixonado, algo que elas conseguem fazer melhor do que nós, é fantástico.
Mulher inteligente é aquela que sabe que 90% dos homens vão fazer você pensar que está errada em uma briga, mesmo você estando com a razão para saírem como papel de vítimas.
As mulheres devem aprender que as tralhas devem ser carregadas em suas bolsas, não em seus corações.
Cuidado com a sua avareza mulher, dinheiro ou joia de um homem não valem a sua liberdade, e nem a paz que tem dentro de você, viva com o pouco que tem, mas que seja seu, dinheiro e joia não se leva quando morre, mas a sua liberdade sim!!!
No dia internacional das mulheres elas ganham flores. No dia internacional dos homens eles ganham mulheres. Tem presente melhor?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
