Pensamentos Feministas
Existem dois tipos de mulheres: as que escolhem o homem pelo que têm, seja uma carinha bonita, um corpo musculoso ou dinheiro no banco e as que escolhem o homem pelo que são. E por motivos óbvios, essas são as que tem os melhores homens e os relacionamentos mais duradouros e felizes.
Estou apaixonado pela mulher que
é fogo, é vento, é céu, é terra...
Eu desejo tê-la em meus braços
sem pudor, sem leis e sem regras
Pois a tua alma é nua, eu sei que
é pura perdição, mas que alivia
e que também salva o meu coração!
Há algo mais torpe que comida estragada, a capacidade de uma mulher comprometida em sentir atração por outro homem.
A felicidade deixa a mulher tão bonita, que até hoje não inventaram cosmético, vestido caro ou jóia alguma se compara à beleza simples de uma mulher feliz.
O amor é uma obra perfeita composta por dois pilares homem
e mulher.Tornando-se uma obra edificada. Pois, quando a palavra é santa o espírito se origina...amor.
O homem ou a mulher para prestar não precisa estar com alguém.
Solteiro ou em relacionamento.
O caráter é um só.
Mulher que não casa até os 40 é vista pela sociedade como velha, encalhada e mal amada, o homem que não casa até os 40 é resumido em duas palavras, “sem futuro”.
Felizes são aquelas mulheres que não tiverem filhos. Isso porque no mundo de hoje é difícil mantê-los, basta olhar a sua volta e ver o que está acontecendo em todos os sentidos pelo mundo afora.
As pessoas cobram das mulheres a beleza eterna, mas esquecem que todos vão envelhecer um dia. Quem critica também envelhece e morre é a natureza da humanidade.
Na harmonia celestial de seu ser, a mulher mais bela torna-se a personificação da perfeição, onde cada sorriso é um cântico angelical e cada olhar um vislumbre do infinito magistral.
Depois de uma eternidade,
as mulheres se tornaram
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens
admiram essa liberdade,
outros ainda conservam
as suas gaiolas.
Não é porque ela é a Mulher Maravilha, que ela não tenha medo, fraqueza, insegurança e não precise chorar.
"Se você é um homem decente e exige a mudança de uma mulher, ela vai te largar e rebaixar o nível dela pra algo compatível, o problema não é você..." -EDSON, Wikney - Reflexões
"Todas as vezes, em que me vi refletido nos olhos daquela mulher, eu fui perfeito..." - EDSON, Wikney
Mulher de bocas
Mulher de caras
Sonhos
Mulher se muda
Se cria
Se inventa
Mulher de letras
Mulher de tretas
Mulher de ontem
Agora
Mulher de marcas
Tatuada
26/05/2024
Maquiagem alguma se compara ao sorriso quando o propósito de uma mulher é colocar em evidência a sua beleza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp