Pensamentos Feministas
Os homens imbecis precisam agredir mulheres,enganar os outros,serem invejosos e vivem procrastinando
Eles evoluem de imbecis para idiotas sempre.
Ela é dona de si, sabe o que quer e como quer. Com doçura conquista e com bravura se impõe. Mulher com cara de menina, me fascina com beleza, sua inteligência resolve tudo, transformando tristeza em alegria.
ao se deparar com a mulher poesia
tenha em mente que não basta
saber lê-la,
terá que saber interpretá-la...
cada palavra...
cada emoção...
cada sentimento...
cada gesto oculto no silêncio
entre um verso eoutro...
Mulher
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,
pureza de quem Ama...
pureza de quem Alma..
Mulher
beleza que vem de dentro e adorna por fora,
é boca em silêncio sem a alma deixar de falar,
sorriso que vem de dentro
e brilha nas janelas dos olhos,
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força..
Algumas mulheres nascem para governar. Nós as chamamos de rainhas. Elas sangram por seus sonhos e esperam que os outros sangrem por elas. Não tenho certeza se quero ser esse tipo de rainha. Acho que prefiro liderar a rebelião.
Eu sou uma mulher sonhadora sempre fui, adoro sonhar. Sonhar para mim é um refúgio para fugir desse mundo das realidades duras, e por muitos, cruel e desumano.
Ela é força
Ela é fé
Ela é flor
Ela é mulher
Ela é acordar
Mesmo sem dormir
Ela é chorar
E assim sorrir
Ela é cansaço
Ela é abraço
Ela é refúgio
Ela é amparo
E por mais que não pareça
As vezes perdida pela cabeça
Ela gosta do jeito Ela de ser
Mulher
Ei, mulher, sabia que você é maravilhosa? Se a vida te sobrecarregar e você por acaso esquecer ou achar que é qualquer coisa menos que isso, espero que essa mensagem te ajude a lembrar.
As vezes uma mulher que você se envolve por uma noite fica mais marcado na sua vida do que uma mulher que a anos vivemos.
Te agradeço a alma de mulher que pôs fim naquilo depois do início feito desencontros, mas, grato não tanto recolho a gratidão quando enjaulado de saudade reabro as cortinas daquela temporada, longas noites,
colossos de paixões.
Um homem possesivo que agride a mulher verbalmemte e fisicamente já é um lixo.
A mulher que aceita sofrer isso é tão desprezível como ele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp