Pensamentos Feministas

Cerca de 21661 pensamentos Feministas

⁠Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”

Clara Nunes simplesmente insubstituível , uma grande cantora e mulher.

⁠O charme é uma arma maravilhosa dada às mulheres, você precisa usar sem escrúpulos.

⁠Há três coisas na vida que vão e voltam: dinheiro, mulher e amigos.

⁠O que seria do mundo se as mulheres não fossem solares,lunares e carregasse em suas almas as mudanças secretas do universo.

"A mulher que não tenta ser bela não age como mulher, demitiu-se de sua condição, rendeu-se, abdicou, traiu-a -- segundo os casos --; no melhor deles, diremos que a sacrificou."

“Muitos querem uma mulher ou homem de Deus, porém não se dispõe a ajuda-los a conhecer.”

Giovane Silva Santos

- você ver uma mulher bonita gostosa por fora, mas por dentro somos todos iguais.

O truque para ser um bom chef é a mulher certa. Uma mulher que fará de você um homem melhor. Melhor em cozinhar. Melhor em tudo.
(Joichiro Yukihira)

Uma mulher é o reflexo de como seu companheiro a trata.

"Um homem não muda quando a mulher quer,ele muda quando ele entende o que ela significa"
Wander_luis

Um dos fatos que determina uma linda mulher é a sua beleza natural, pois mesmo lavando o seu rosto ela continua a mesma.

⁠a mulher do homem mais triste do mundo
para valter hugo mãe

era a mulher mais triste do mundo
ela quebrava pratos
e engolia os cacos
na tentativa que seu coração
se refizesse num mosaico.

Aceita que ela é mulherão demais para ter que esperar a sua indecisão.⁠

⁠Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!

⁠Na história, o termo "bruxa" tem sido usado para descrever pessoas, principalmente mulheres, que se recusam a aceitar as expectativas da sociedade sobre como deveriam ser. Temos muitas bruxas aqui.

⁠Mulher é um bagulho louco, te ilude, te trai e te deixa doidão.

⁠Fui criança triste
Adolescente rebelde
Mulher submissa
Hoje sou apenas um ser humano sincero.

A mulher que mata um dragão usando fogo deve ser temida e respeitada.
Vocês não tem o mínimo de culhão para tentar isso.

Ela era única entre as mulheres. Não havia ninguém como ela. Meu Deus, ela deixou um enorme vazio! Eu me senti como se tivesse sido apagado. Como se tivesse sido rasgado em dois.