Pensamentos Feministas

Cerca de 21944 pensamentos Feministas

Orfão não demora solteiro porque as mulheres não descartam a possibilidade de não terem SOGRA

Sou ardida igual pimenta,
Sou doce igual mel,
sou fraca as vezes forte...
sou frágil...sou mulher!

Se as praias, as mulheres, as garrafas e até as estradas têm curvas, fica muito difícil ter retidão de caráter.

Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.

Só quero você entre todas as mulheres do planeta.
És especial para mim.
És o outro lado da minha vida.

Não peço a Deus dinheiro, fama, mulheres ou riquezas. Peço a Deus saúde para batalhar por essas coisas.

A amizade entre um homem e uma mulher, sempre será vista como algo a mais, que uma simples amizade

A verdadeira beleza da mulher está na feminilidade.

Dizem que para cada mulher que odeia um homem é um ano a menos que ele vive!

"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."

As mais sábias mulheres são as que conhecem a força e a delicadeza.

Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa são morangos e nem toda relação homem e mulher é romance. Por isso vive a vida e curte o que ela tem de melhor.

Ele tinha uma esposa e uma amante.
Para facilitar as coisas,
ambas eram o mesma mulher...

Tenho lembranças de uma mulher que tinha tudo para ser mais mulher, mas preferiu ser menina...

Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!

Já que não sou mulher de metades, me dou inteira a você.

Toda mulher é uma guerreira, quando veste sua armadura poética e defende a essência do amor.

⁠Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.

As mulheres acham feias e gordas as mesmas mulheres que os homens acham bonitas e gostosas.

Sou aquela menina mulher que sonha com um homem romântico que não olhe apenas para o seu corpo, mas principalmente para o seu coração. Eu sonho em casar de frente pro mar ao pôr do sol e quero ter filhos me fazendo sentir a melhor mãe do mundo.