Pensamentos e reflexões
A cada decepção, o tolo se distância do amor. Já o sábio, usa da decepção para aperfeiçoar sua forma de amar.
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
Harmonia
Eu prefiro o amor
Em vez da ignorância
Eu prefiro a doçura
Em vez do egoísmo
Eu prefiro as minhas imperfeições
Em vez da arrogância
Na harmonia
Dos acordes do silêncio
Quebro os muros
Da intolerância
Meteoros
Do estalar dos dedos
O suor das mãos abafa
O calor do corpo
Me sinto de mãos atadas
O viajar do cometa
No céu tatuado
Entre estrelas e meteoros
E o relógio atrasado
Árvore
Olhe que bela árvore
São belas amigas
São verdes são altas
Formosas e antigas
Árvores são livros
Que guardam histórias
Escritas nas folhas e nos galhos
E assim vencem o vento
Árvores são vozes
Que cantam ao vento
Vencem a dor da serra
Caindo ao solo sem chorar
A vida é feita de momentos, a melhor parte e viver cada momento com aquela pessoa que faz seus dias valer a pena!
Nas noites em que várias dores coincidem, nessas noites eu creio em Deus, e rezo. Nos dias em que sofro apenas um tipo de dor, sou ateu.
Minha ideia de cinema estava sempre ligada à brisa das noites de verão. Nós só víamos filmes no verão. Os filmes eram projetados em uma enorme parede branca. Eu me lembro especialmente dos filmes que tinham água. Cachoeiras, praias, fundo do mar, rios e nascentes.
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Pensamentos Filosóficos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
