Pensamentos e reflexões

Cerca de 42233 pensamentos reflexões Pensamentos e

-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...

Eu vejo em seus olhos a dor de perder alguém que se ama e não quer coomprender

“É difícil lutar quando a tempestade é de areia.”

Engraçado... Nós criamos o tempo, desenvolvemos suas regras e propriedades, definimos quais seriam suas atuações em nossas vidas. Hoje, ele nos escraviza... Ele nos impede de fazermos o que gostaríamos.

O tempo não apaga, não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais.

Nós não precisamos de mais herois, só precisamos de alguém para levar o lixo reciclável lá para fora.

Ouça as pessoas mas tenha sabedoria ao dar ouvidos.

É a vida em elevação
É a vida nas nuvens de algodão
É a vida guiada pelas estrelas
É a vida no mundo da lua
É a vida buscando seu lugar ao sol
É a vida de volta à face da terra
É a alma procurando as portas dos céus.

"As pessoas se comprometem com causas e não com planos."

Eu faço oque você quiser só pra
te ver feliz..

“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”

Diz que não me quer, mas pra mim não importa, porque se eu chamo, cê volta.

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

Sei mais do que eu quis, mais do que sou. E sei do que eu sei..

Um erro é a evidência de que alguém tentou fazer alguma coisa.

Nunca espere que as pessoas te ame, na mesma intensidade que você as ama!

A disciplina é o princípio do êxito.

Nunca deixe alguém dizer que você não e capaz de algo, tendo raciocínio e persistência você será capaz de fazer qualquer coisa que desejar.

Se é pra seguir,
Aponte em que direção.

A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp