Pensamentos e reflexões

Cerca de 43323 pensamentos reflexões Pensamentos e

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.

Se a tua cabeça estiver confusa segue o teu instinto.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

Alguns pensamentos chegam sem pedir licença.
Ocupam o peito,
bagunçam o silêncio
e só descansam quando viram palavras.
Escrever, pra mim,
não é sobre mostrar…
é sobre aliviar.
Aqui, tudo nasce de dentro.
✍️ Pensamentos da Jaira🌿

O sol ilumina todas as
janelas, mas só as
abertas se beneficiam
dele.

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir.

São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.

Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você...

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.

Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender.

A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.

A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas (2014)

Nota: Filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Um relógio quebrado está certo duas vezes por dia, meu amigo.

A cada dia que passa nos tornamos menos humanos.

É, não podemos escolher se seremos feridos ou não. Mas podemos escolher quem nos ferirá...

E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.

Ela não queria um milhão de admiradores, só queria um. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi amada profundamente.

Se quiser ter o arco-íris, primeiro terá que enfrentar a chuva.

DA PRIMEIRA VEZ ELA CHOROU....

...mas resolveu ficar.
É que os momentos felizes tinham deixado raízes no seu penar.
Depois perdeu a esperança, porque o perdão também cansa de perdoar.

Temos aqui uma garota estranha, tão distraída, lá vai ela. Não se dá com o pessoal, pensa que é especial.