Pensamentos e reflexões

Cerca de 43323 pensamentos reflexões Pensamentos e

Eu não sei se a vida é maior que a morte, mas o amor foi maior que ambas.

⁠A melhor parte de conhecer as regras é encontrar uma maneira aceitável de quebrá-las.

A adversidade pode ser uma bênção.

Não julgue as pessoas pelo seu jeito!
Os piores ladrões estão de terno, gravata, e falando muito bem!

A vida é simples, é tomar decisões e não se arrepender.

Imaginar o amanhã é o que nos impulsiona, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.

Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer

Mulheres não precisam de um homem para serem completas porque elas já nascem completas.

O amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei por que
Deve ser te tanto te querer

Todos têm um limite, e eu me sinto tão cansada e exausta mentalmente que me preocupo se o meu já não acabou.

Afinal, como sair desse grande labirinto da vida?

Lembrar do passado é sofrer duas vezes.

Jornalismo de verdade deve defender aqueles que não possuem voz, não calá-los ainda mais.

A reflexão deve ser reservada para momentos solitários; assim que fico sozinha eu volto a refletir; e não passo um dia sem meus passeios solitários, durante os quais posso me permitir toda a delícia das recordações desagradáveis.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito

⁠não é o que o mundo reserva para você,mas o que você traz para o mundo

Se ainda dói é porque
Não consigo te esquecer
E o vento só me traz
Vestígios que lembram você.

O amor é um precipício, a gente se joga nele e torce para o chão nunca chegar.

Você decide como vai ser seu dia: alegre ou triste. Depende somente de você.

Todas as pessoas seguem as regras influenciadas pelo medo.
Mas por quê?
A vida é simples!

É tomar decisões e não se arrepender.
Afinal, as melhores coisas da vida são totalmente erradas.

Então sempre faça aquilo que mais te assusta.

Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria