Pensamentos e reflexões
"Há um abismo entre o suicida decidido e a pessoa profundamente deprimida. A personalidade patológica suicida, decidida, vai e faz. Nada a detém."
Quanto mais profundo o vazio e mais abissal a solidão, maior é a necessidade de se aparecer, de se postar, de se expor.
"Existem três tipos de tolos supremos. O velho que acha que o jovem não sabe nada. O jovem que acha que sabe tudo e o tolo com dinheiro que acha que é melhor que todos."
"Muitos falam sobre o fim do mundo. O mundo acaba toda noite quando vou dormir e continua acabando a cada hora que passa depois que eu acordo."
"Num mundo de idiotas comandado por canalhas corruptopatas endinheirados, todo ser humano é descartável".
"23 horas, 56 minutos e 4,1 segundos de tempo até que o Planeta dê um giro sobre si mesmo na Escuridão do Abismo sideral que nós chamamos de dia, é o que você tem para viver intensamente. Quantas dessas horas você vive de verdade?".
Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!
Se um dia alguém der em cima de seu namorado e lhe vier o ciúmes, reflita:
Quem beija ele? Quem abraça ele?
Quem está com ele? Quem ele liga e diz que ama? Com quem ele passa os finais de semana? Com VOCÊ!
Então, espera aí, quem é mesmo que está com ciúmes?
Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!
Cabelo duro? Não.
Meu cabelo é cacheado, livre, solto, macio, afro, encaracolado.
Duro é ter que conviver, e ainda ter que ouvir pessoas de pensamentos e valores tão ridículos e ultrapassados.
