Pensamentos de Tristeza

Cerca de 24231 pensamentos de Tristeza

Quando a natureza está triste,Deus manda a chuva para alegrá-la.

Nas vezes que fico triste,por causa de pessoas que fingiam se amigas,desanimo,mas quando lembro,que eu tenho Deus,começo a sorrir pra vida.Obrigado meu Deus por nunca desistir de mim,tu é que és fiel !

A melancolia é uma tristeza com um pouco de leveza.

Na iminência da tristeza respire fundo até que os sorri(S.O.S) cheguem, e e evite a falência múltipla de outros risos.

Quando a natureza está triste,Deus manda a chuva para lavá-la de alegria.

Se o soma dos seus dias são mais de tristeza, você precisa inovar e procurar seu caminho;
Se a soma dos seus dias são mais de felicidade, os motivos para sorrir são maiores, acredite, você está realizado!

COISAS DO CORAÇÃO.
Quando choramos ou ficamos tristes, o coração chora conosco e nos conforta. E mesmo que nos faltem as lágrimas, ele chora por nós.

Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida que quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..

...

Agô meu pai

O soluçar do tambor
faz o gemido de um cântaro vazio
lúgubre, lamurioso e triste

Sua epiderme magoada
segrega a seiva bílis encarnada
dos golpes do açoite

Palpita forte e sensível
invocando o velhusco negro
adormecido no seu oco

Agô meu pai!

É Muito Triste Ser Bipolar , Eu Sofro.

aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor

Quem carrega um sorriso na tristeza sabe viver

Não tenha medo da tristeza, ela não tem o poder de roubar a felicidade, ela vai do mesmo jeito que vem, você fica.

As vezes a tristeza não nos permite enxergar a beleza da vida, Porém a vontade de viver supera todas as tristezas.

Nos momentos bons e tristes, só quero sua companhia.

Na simplicidade do dia a dia, bem mais vale as vivências que desmontam a tristeza e promovem alegria e empatia.

"... A vida segue. E nós fazemos o possível para sermos mais que um coração triste nesse mundo vão."

LOUVO A TI
Nas horas tristes
Enxugas minhas lágrimas
Clareias minha mente
És bálsamo ao meu viver.
Louvo a ti, meu Senhor
pelo meu caminhar
meu sentir...
Meu existir!

Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.

Há dias em que a tristeza me invade, parece que os aspectos positivos de minha vida saem de férias. Dar vontade de sumir, de não existir por uns instantes. Dar vontade de mesclar as conquistas do presente com a felicidade do passado.