Pensamentos de Tristeza
Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.
Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.
Guardei minha tristeza junto com minhas roupas naquela mala,abri a porta e sem olhar pra trás eu fui não sei pra onde,fui.
Lendo Paginas da Minha Triste Historia
Percebe Que Mim Faltava Uma Pagina
Mais Lembrei Que Você a Levou Quando
Foi Embora Sem Dizer Adeus.
"Quando vc estiver triste ou querendo morrer,pense uma coisa,q ah uma pessoa nesse mundo q fika feliz pelo simples fato de vc viver."
Sorria Seja feliz,alegre,brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento,mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.
Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade
Só me restar seguir em frente, mesmo que sozinho, vou colecionando magoas e tristezas por este imenso caminho.
Triste do homem que morre sem lutar pelos seu sonhos. Quem sonha fica mais inteligente, porque quem sonha se preocupa com o que virá, e quem se preocupa com o que virá aprende a escutar a voz de Deus.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.
...MaisA felicidade contida na tristeza é a certeza que ela te deixará
Firme, forte, revigorado e habilitado para receber das mãos de Deus a sua benção.Pois ela por sua vez fará com que você se aproxime de Deus tornando todas essas coisas possíveis.
Gosto de me analisar,saber porque estou triste,motivo da minha felicidade,o que realmente me machucou.
Descobrir que quando estou muito triste,invento música na minha cabeça quase sempre sem nexo e comerço a cantar.Acho que é uma forma de acalmar o coração.
Quando observar tristeza ou preocupação no rosto de alguém, procure ajudar. Se não puder resolver o problema, pelo menos fale alguma coisa. Uma boa palavra e um sorriso de incentivo podem acender naquela pessoa o estímulo que ela está precisando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp