Pensamentos de Tristeza
Olhe como sou
Traços do meu rosto
Manchas em minha pele
Cicatrizes em meu corpo
Minha forma fora do padrão
Meu sorriso estático
Olhos semi cerrados
Eufemismo, suponho
Amanhece e ela entristece.
Alguns tentam anima-lá mas é em vão.
Tenta sorrir mas todos vêem,
Não é um sorriso sincero e sim mísero.
A música tem sido uma das
Melhores amigas pra mim
Pois, mesmo gritando em meus ouvidos
Consegui me deixar bem sim!!!
Infelizmente não pode me ouvir,
Mas que bom pra ela
Se nem eu mais me aguento
Imagina ela se pudesse me ouvir!!!!
Olho para trás e vejo tudo que um dia ja construí...
Olho para trás e me pergunto como eu destruí...
Todas as chances que tinha de mudar eu fracassei...
Todos os medos que eu tinha ainda não superei!!!
Geração complicada, pela manhã não querem acordar e, à noite, não conseguem dormir. Há muita solidão dentro disso.
Eu não sei quem eu sou, meu reflexo na água é inexistente porque minha alma já chorou tanto que se perdeu junto com as lágrimas de neon, a água turva só imita o estalar dos meus dedos que fazem barulho porque eu sou feito de som.
Atenção plena significa reconhecer o que está acontecendo em sua mente agora mesmo – raiva, ciúme, tristeza, a dor de bater com o dedão no pé da cama ou o que for – sem se deixar dominar por isso.
Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.
Minhas dores hoje viram poesias
Minha imaginação criam versos
E no meio da noite cria nós dois
Pela madrugada tu vem;
E pela manhã tu vai
Eu juro, são os sonhos mais reais
Sonho com o dia que inventarem uma bebida alcoólica sem efeitos da resseca. Talvez aí eu consiga chegar no estado de dormência existencial, porque é isso que seres humanos buscam, sentir-se felizes sem peso algum na consciência.
"Queria que a vida fosse um tiquinho mais simples, para que a graça da dificuldade fosse menos triste."
O muro se estendia desde a margem das mais solenes alegrias, até as profundezas das mais destrutivas tristezas.
Não vou mais chorar por você
Por que
Percebi que minhas lagrimas
Não ira fazer você voltar
Para o lado vazio da minha
Cama
Certas ajudas nem precisam ajudar, basta que fiquem quietas, sem falar, somente a olhar e escutar. Nisto reside o consolo de meu clamor, de minha dor e de meu chorar.
Não confie em ninguém, afinal se não conhece nem a você mesmo, por que acha que conheceria os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp